.

.

.

.

22 de setembro de 2014

Resenha do filme " Se eu ficar"

Sinopse: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.Então meninas quando descobri esse filme, eu vi o trailer dele no youtube, amei o trailer,mega emocionante,logo me bateu a vontade de assistir, queria muito ter comprado o livro primeiro, vi o instagram da Bruna Marquezine , ela postou a foto do livro que disse que amou a história e tudo mais, fui ao cinema e vi q estava em cartaz, então eu e meu boy resolvemos assistir.
 Digamos que esse filme não o tipico de filme para pessoas q não gosta de coisas paradas, não tem muito "Movimento"...
meu namorado ficou meio entediado rs.
o filme tem uma história bonita,mais lembra um pouco " A culpa e das estrelas" apesar de eu nunca ter visto o filme, só lido o livro.
 Como tipico de filmes, o garoto mais descolado e vocalista de uma banda de Rock se apaixona por uma nerd tocadora de Violão celo, Mia, a personagem principal tem os os pais que são igual a Adam, " rockeiros" , os pais de Mia se dão muito bem com Adam, oque eu achei meio rápido de mais e que Mia e Adam acabam tendo relações sexuais, no filme não aparece cenas e claro, mais acho que foi uma coisa meio "rápida de mais" mais como o mundo está hj em dia ne, todos os filmes para adolescentes tem isso ...
O irmão dela mais novo era oque estava melhor em estado de saúde da família e acabou morrendo,isso achei q deixou a desejar também...
Mia fica vagando pelo hospital em "espirito" procurando respostas de ser pais e irmão, e fica vendo a conversa de parentes e tal
em fim, não tenho muito oque falar do filme, eu gostei mais ao mesmo tempo não gostei, o final deixou a desejar, deixou com cara de que vai ter uma continuação,  mais no final ela simplismente abre os olhos e acaba o filme. acho que poderia ter um final bem melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário