.

.

.

.

17 de março de 2015

50 Tons de cinza...

 Olá gatinhas, estive sumida, estava sem animo pra escrever, então hoje vim fazer um post falando o tão famoso filme 50 Tons de cinza...
Então meninas, esse fenômeno mundial. virou febre todas nos sabemos né ?! sendo que pra quem leu o livro, e depois foi ve o filme,ficou meio chateada...pelo menos eu assisti o filme e toda hora falava " hey, ta faltando isso, no livro ele paga ela na festa da família, ta faltando tal parte"
nossa, isso realmente foi muito chato.
eu gostei muito do filme, o Filme foi bem mais leve do que o livro. Quanto os atores, eu esperada atores diferentes. como a Mia, irmã de Grey... nossa ela e esquisita, no livro eu achava ela muito mimosinha, ja no filme aparece ela com aquele cabelo bem curto q eu particularmente achei muito feio, a mãe de Grey, achei q seria uma senhora diferente...
Mais vamos falar a verdade ne, se fosse seguir tudo que tem no livro duraria mais de 3 horas o filme kk, mais eu gostei do filme,só esperava um pouco mais, cortou muita coisa do livro, vamos esperar pra vê como sai os outros 2 últimos <3
beijos gatinhas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário